quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Bangu na expectativa por desfecho positivo para ter o atacante Jobson


jobson atacante (Foto: Bianca Rothier / Globoesporte.com)

O sonho do Bangu para a disputa do Campeonato Carioca 2013 tem nome: Jobson. O presidente do clube, Jorge Varela, em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM revelou contato com o Botafogo para ter o atacante. Varela informou que ainda não conversou com o jogador, mas diz que a expectativa é grande para poder contar com Jobson no próximo ano.

- Em 2013 vamos disputar o Carioca e a Copa do Brasil. Estamos em busca de montar um elenco competititvo para essas duas competições, e o Jobson se encaixaria bem neste nosso projeto, seria de grande valia. Ainda não conversei com ele, mas já fiz contato com o Botafogo e agora estou aguardando uma resposta. Estamos na expectatitva - afirmou.


Jobson tem contrato com o Botafogo até junho de 2015. No entanto, o presidente Maurício Assumpção já afirmou que não conta mais com o atacante e estuda até mesmo uma rescisão de contrato. Um empréstimo para o Bangu resolveria a questão momentâneamente.

Perguntado sobre o risco de contratar um jogador reconhecidamente problemático, Varela acredita em um nova chance para o atleta, que recentemente esteve emprestado para o Bahia e Barueri.

- Todo jogador tem que ter o direito a uma nova oportunidade. Se o Jobson entender que o futebol é a vida dele o caminho fica mais fácil. Nosso interesse em poder contar com ele é grande. Queremos ele aqui, e se ele quiser também, vai ser positivo para os dois lados - disse Varela.
Clube se reforça também fora de campo


Além de buscar reforços para dentro das quatro linhas, o Bangu anunciou nesta quinta-feira (6) o nome do novo gerente executivo do clube. Fabinho, ex-volante com passagens pelo Flu, Santos, Flamengo e Internacional, assume o cargo no clube da Zona Oeste do Rio após passar oito meses "estagiando" com Rodrigo Caetano, Fluminense.

Fabinho e a diretoria do Bangu já se reuniram na tarde desta quinta-feira para traçar o planejamento para a temporada 2013. Varela confirmou também que o clube vai manter a base da equipe campeã da Copa Rio 2012 para a próxima temporada. A reapresentação do clube está marcada para a próxima segunda-feira (10), em local ainda não definido.

O Bangu estreia no Campeonato Carioca 2013 visitando o Friburguense, no dia 19 de janeiro, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores