segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Trio do Botafogo parte para Seleção sub-20 visando o Sul-Americano



Bruno Mendes, Jadson e Dória se apresentam nesta segunda-feira ao técnico Emerson Àvila para um período de treinos na Granja Comary, Teresópolis


Jadson - Dória - Bruno mendes - (Foto: Cléber Mendes - Alexandre Loureiro - Bruno de Lima)
Jadson, Dória e Bruno Mendes se
apresentam à Seleção sub-20
(Foto: Cléber Mendes - Alexandre
Loureiro - Bruno de Lima)
Três jogadores do Botafogo vão se apresentar à Seleção sub-20, nesta segunda-feira. Bruno Mendes, de 18 anos, Dória, também de 18 anos, e Jadson, de 19 anos, partem para a Granja Comary, na cidade de Teresópolis (RJ), para um período de treinos, antes do corte de cinco jogadores pelo técnico Emerson Àvila para a disputa do Sul-Americano, em janeiro, na Argentina.

No último sábado, no Engenhão, durante o Feijão no Fogão, o volante Jadson conversou com a imprensa e destacou a motivação pelo desafio na Seleção.
- Essa experiencia me fará amadurecer. Voltarei fortalecido mentalmente e fisicamente para ajudar o Botafogo - comentou Jadson.

Feliz pela convocação, a primeira em sua carreira, o zagueiro Dória parabenizou o Botafogo pelo trabalho desenvolvido nas divisões de base e fez uma análise sobre o seu primeiro ano como profissional:

– Agora a gente trabalha para o clube colher os frutos que plantou. Comecei na Copinha (Copa São Paulo de Juniores) e fiz três gols, o que para um zagueiro é uma marca importante. Logo depois vim para os profissionais e o professor Oswaldo me acolheu aqui. Estreei pelos profisonais com 17 anos, consegui uma boa sequência de jogos e fui presenteado om a convocação para a sub-20. Graças a Deus, para mim, este ano foi o mais importate da minha vida. Eu nunca irei esquecê-lo - disse


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores