quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Milan vence time da 2ª divisão e pega o Juventus nas quartas da Copa


Yepes comemora gol do Milan contra o Reggina, AP (Foto: Agência AP)
A neve parece ter tirado o ânimo dos jogadores do Milan e de sua torcida, que compareceu em número reduzido para acompanhar a vitória por 3 a 0 sobre o Reggina em resultado que garantiu os rossoneri nas quartas de final da Copa da Itália. Na fase seguinte, mesmo sob o frio italiano, o clima deverá esquentar: o adversário será o Juventus em partida que está prevista para acontecer no dia 9 de janeiro..
O atacante Robinho esteve em campo, mas assim como o restante da equipe, esteve em noite pouco inspiradora. O placar não refletiu o que os milanistas apresentaram em campo, mesmo diante de um oponente que encontra-se na segunda divisão. Após um primeiro tempo extremamente morno, os milanistas encontraram um gol no início do primeiro tempo e confirmaram a classificação no fim, em questão de poucos minutos.
A primeira grande jogada da partida foi criada pelo Reggina. Aos 24 minutos, Bergamelli fez o gol ao concluir um cruzamento, mas o árbitro marcou impedimento. O aparente desânimo e a falta de criatividade fizeram com que o Rubro-Negro investisse nas jogadas aéreas. Yepes, aos 26, e Pazzini, aos 33, tentaram de cabeça, mas o goleiro defendeu.
Yepes comemora gol do Milan contra o Reggina (Foto: Agência EFE)
Na segunda etapa, Yepes voltou a apresentar-se como uma arma eficiente. Aos seis minutos, em uma segunda tentativa de cruzamento, a bola passou pela área e encontrou o zagueiro livre para o cabeceio. Desta vez, contudo, a bola entrou. O segundo gol foi feito apenas aos 34 minutos. Em contra-ataque, Emanuelson acionou Niang na direita, o jogador avançou e chutou na saída do goleiro.
Dois minutos depois, o Milan chegou ao terceiro gol de forma polêmica. Pazzini recebeu passe de Bojan por trás da defesa em clara posição de impedimento. De frente para o goleiro, o atacante teve calma, escolheu o lado e chutou colocado.
Fonte:Globo Esporte
Jornalista:Thalisson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores