quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

David Luiz deixa passado corintiano de lado: 'Farei de tudo para ganhar'


O amor da infância ficará de lado quando a bola rolar no Estádio Internacional de Yokohama, domingo, pela final do Mundial de Clubes da Fifa. É o que garante o zagueiro David Luiz, destaque do Chelsea na semifinal contra o Monterrey. Corintiano quando criança, o atleta diz que fará de tudo para evitar o bi do Timão.
Sem Ramires, David foi improvisado como volante nesta quinta-feira e acabou sendo um dos melhores em campo na vitória dos Blues por 3 a 1 sobre o clube mexicano. Agora, o zagueiro se prepara para enfrentar o Corinthians na final de domingo, às 8h30m (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV e GLOBOESPORTE.COM.
- Eu era (corintiano), mas agora defendo as cores do Chelsea com todo amor do mundo. É uma final que eu sempre sonhei jogar, farei de tudo para ganhar e sair feliz, independentemente do passado - disse David ao SporTV após a partida em Yokohama.
O zagueiro explicou ainda a opção do técnico Rafa Benítez de escalá-lo como volante contra o Monterrey:
- Eu já tinha jogado assim algumas vezes, quero ajudar o time em qualquer posição. Eu tento ajudar o time conforme minhas habilidades, marcando, dando passe, do jeito que for. Tem uma filosofia que está sendo implantada e tento fazer o meu melhor - concluiu.
David Luiz na partida do Chelsea no Mundial contra o Monterrey (Foto: Reuters)
Fonte:Globo Esporte
Jornalista: Thalisson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores