sábado, 1 de dezembro de 2012

Jogador do KC Chiefs, da NFL, mata namorada e comete suicídio


Jovan Belcher NFL Kansas City Chiefs (Foto: Getty Images)
O linebacker Jovan Belcher, do Kansas City Chiefs, assassinou sua namorada e, pouco depois, cometeu suicídio. A informação é do site da revista americana "Sports Illustrated". A policia local, que ainda não confirmou o nome do atleta, diz apenas que os primeiros tiros foram ouvidos por volta das 8h da manhã (horário local), em uma residência próxima à rua 54 e à avenida Chrysler, em Kansas City. Ainda segundo as autoridades, os tiros que levaram à morte do atleta ocorreram pouco depois, perto do Arrowhead Stadium, onde os Chiefs treinam e jogam.
- Por volta de 7h50m, recebemos uma chamada por causa de tiros na avenida Chrysler. Chegamos lá e a mulher nos informou que sua filha havia sido baleada pelo namorado, com quem brigava e rompia a relação frequentemente. A jovem foi levada a um hospital local, onde morreu pouco tempo depois. Por volta de 8h10m, fomos chamados às instalações de treino do Arrowhead Stadium, onde um homem negro portava uma arma no estacionamento. Ele encaixava-se na descrição do suspeito. Os policiais chegaram e o viram com uma arma apontada para a cabeça. Quando um oficial saiu do carro, ouviu o disparo. Aparentemente, o homem se matou. Ele foi levado a um hospital, onde foi declarado morto - relatou um porta-voz da polícia de Kansas City.
Nem a NFL nem o time revelam o nome do jogador. Segundo a polícia, a identidade só será divulgada depois que a família do atleta for notificada. O Kansas City Chiefs divulgou somente um curto comunicado: "Podemos confirmar que houve um incidente no Arrowhead neste manhã. Estamos cooperando com as autoridades na investigação".
A tabela da NFL prevê um jogo entre os Chiefs e o Carolina Panthers neste domingo, no Arrowhead Stadium. Os Panthers foram orientados pela liga a viajarem normalmente até Kansas City. Belcher era reserva dos Chiefs. Forte candidato aos playoffs, o time de Kansas City mas faz péssima campanha na temporada 2012-13, com uma vitória e dez derrotas. O linebacker, contratado há quatro anos, nunca defendeu outro time na NFL.
Fonte:Globo Esporte
 Thalisson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores