sábado, 1 de dezembro de 2012

Com sete gols e três viradas, United bate Reading e lidera

Manchester United venceu jogo emocionante por 4 a 3 e abriu três pontos de vantagem sobre o City Foto: Getty Images



O Manchester United abriu vantagem sobre o rival Manchester City na liderança do Campeonato Inglês, neste sábado, em um jogo eletrizante contra o Reading. No Madejski Stadium, casa do adversário, o time de Alex Ferguson venceu por 4 a 3, em partida que teve três viradas e todos os gols no primeiro tempo, para se distanciar com três pontos de frente no topo da tabela da competição.
O brasileiro Anderson, Rooney (duas vezes) e Van Persie marcaram os gols do United, enquanto Robson-Kanu, Fondre e Morrison descontaram para os donos da casa. Com a vitóra, o time vermelho de Manchester chegou a 36 pontos em 15 rodadas, contra 33 do City. Já o Reading parou nos nove pontos e é o penúltimo colocado.
A partida teve um início frenético, e aos 8min Robson-Kanu abriu o placar para o Reading, aproveitando vacilo de Jonny Evans na zaga do Manchester. A virada demorou apenas outros oito minutos: com 13min, Anderson deixou tudo igual, e três minutos depois, Rooney bateu pênalti para colocar os visitantes na frente.
O Reading, porém, precisou de outros quatro minutos para fazer dois gols e virar novamente. Fondre, aos 19min, e Morrison, aos 23min, incendiaram a torcida no Madejski. A virada motivou o técnico Alex Ferguson a substituir o lateral Rafael, que já tinha cartão amarelo, ainda no primeiro tempo; o brasileiro não gostou e saiu irritado de campo.
Em outros quatro minutos, o United conseguiu a terceira virada da partida. Após linda tabela entre Ashley Young e Evra na esquerda, Rooney completou o cruzamento para as redes aos 30min; e aos 34min, Rooney deu passe de calcanhar e deixou Van Persie na cara do gol para fazer 4 a 3.
Van Persie ainda teve um gol não validado pouco depois - o holandês chutou e o zagueiro tirou de dentro do gol, mas a arbitragem errou feio e mandou o jogo seguir. O segundo tempo não teve a intensidade do primeiro, e a torcida não viu mais gols em Reading.
Fonte:Tera
  Thalisson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores