segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Com 'respeito enorme' a Harlei, Renan é apresentado no Goiás.


Goleiro Renan é apresentado no Goiás
Goleiro Renan é apresentado no Goiás
Uma semana depois de renovar o contrato do goleiro e ídolo Harlei, a diretoria do Goiás confirmou nesta segunda-feira a chegada de um nome de peso para brigar pela posição. Após realizar exames médicos, o ex-colorado Renan foi oficialmente apresentado pelo Esmeraldino e reforçará o atual campeão da Série B no retorno à elite do futebol nacional.

Aos 27 anos, Renan perdeu espaço com a ascensão de Muriel nas duas últimas temporadas e resolveu buscar seu espaço em outra equipe. A concorrência, no entanto, será forte. Há 13 anos no Serra Dourada, Harlei tem mais 800 jogos pela equipe e estendeu seu vínculo por mais dois anos na semana passada.

“Tenho como meta trabalhar sempre e buscar ser titular, mas em alguns momentos isso não acontece, é normal. Chego com um respeito enorme pelo Harlei e pelos outros goleiros (Pedro Henrique e Edson), mas vou buscar espaço. Quero fazer com que o Enderson (Moreira, técnico da equipe) veja em mim um goleiro com condições de jogar”, destacou o atleta em sua apresentação.

O contrato do goleiro com o Internacional tinha duração até o final de 2013, mas Renan entrou em acordo com os dirigentes após receber a proposta e conhecer o projeto do clube para os próximos anos. Já o vínculo com o time goiano será até dezembro de 2016.

“Estou muito feliz mesmo de estar aqui. É uma nova fase na minha carreira e estou muito feliz com a parceria com o Goiás, que me mostrou um projeto legal. O meu pensamento é de chegar, ajudar, fazer tudo bem feito. As informações que tive do clube são as melhores”, destacou Renan.

Fonte: Espn

Jornalista: Thalisson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores