sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ricardinho confirma saída da Ponte e não descarta volta ao XV: 'Seria bom'


Ricardinho, meia da Ponte Preta (Foto: Carlos Velardi / EPTV)
A Ponte Preta já deu início ao planejamento visando à temporada 2013. Mesmo restando um jogo para o encerramento do ano, a diretoria da Alvinegra já se reúne com alguns jogadores para comunicar algumas decisões. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o meia Ricardinho garantiu que não vai permanecer no clube para o Campeonato Paulista, já que sob o comando do técnico Guto Ferreira esteve presente em apenas três jogos, sempre iniciando no banco de reservas.
O jogador tem contrato com o XV de Piracicaba até metade da temporada de 2013, mas está emprestado à Ponte Preta até o dia 5 de dezembro. Mesmo tento prioridade na compra do atleta, a Alvinegra não vai exercer seu poder e deverá devolver o meia ao Nhô Quim. Ricardinho, porém, ainda não sabe qual será seu destino no próximo ano. Ele cogita seguir no XV ou até mesmo buscar um outro clube.
Na Ponte eu não vou ficar. Não tem interesse da parte do clube que eu fique. Até gostaria, mas não fui procurado"
Ricardinho, meia da Ponte Preta
- Na Ponte eu não vou ficar. Não tem interesse da parte do clube que eu fique. Até gostaria, mas não fui procurado. Tenho algumas situações e devo definir meu futuro nos próximos dias. Se voltar para o XV seria uma boa, disputar o Paulistão, mas a partir do momento que você disputa o Campeonato Brasileiro, em um time com a estrutura da Ponte, você sempre quer uma coisa melhor ou do mesmo nível - disse o meia, que neste ano se destacou pelo Nhô Quim no Paulistão.
Além de Ricardinho, a Ponte Preta deve confirmar na próxima semana a saída de outros jogadores que não estão sendo aproveitados nos jogos. Os laterais Gerônimo e Marcos Camozatto, os volantes Somália, Xaves e Gerson, os meias Tony e Enrico, e o atacante André Luis devem integrar a lista de dispensas que está sendo elaborada pelos dirigentes e não irão continuar na Alvinegra em 2013.
A Ponte Preta faz seu último jogo na temporada no domingo, contra a Portuguesa, às 17h, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Com 47 pontos, a Alvinegra é a 12ª colocada e buscará mais três pontos para tentar terminar entre os dez mais bem colocados do Brasileirão.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores