sexta-feira, 30 de novembro de 2012

'Estou muito feliz no São Paulo', diz Casemiro sobre interesse do Cruzeiro


Casemiro São Paulo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM) 
Apontado como um dos atletas envolvidos na negociação entre São Paulo e Cruzeiro para que o meia argentino Montillo defenda o Tricolor na próxima temporada, o volante Casemiro afirmou não ter sido procurado pela diretoria são-paulina para tratar da possibilidade de defender o time mineiro.
- Não estou sabendo de nada. Estou bem tranquilo e muito feliz no São Paulo. Minha equipe está na final da Sul-Americana e já estamos classificados para a Libertadores, então, não adianta ficar pensando em sair - disse Casemiro, que tem contrato com o São Paulo até 2016 e poderia desembarcar na Toca da Raposa por empréstimo.
- Meu pensamento está no São Paulo e quem sabe entrar em um jogo desses como da Sul-Americana e fazer o gol do título para a nação são-paulina. Tenho contrato até 2016 e não tenho pensado em outra coisa a não ser continuar no São Paulo, o time que sempre torci e que me acolheu tão bem - destacou o volante na noite desta quinta-feira, no lançamento do jogo beneficente que promove em São José dos Campos, sua terra natal, no dia 15 de dezembro.
Casemiro Jogo beneficente (Foto: Arthur Costa/ Globoesporte.com)
Ao lado do goleiro Dênis, seu companheiro de São Paulo, do ex-jogador Narciso e de atletas da cidade, como o atacante do Joseense, Renato Santiago, Casemiro se mostrou ansioso para atuar no jogo chamado de Futebol das Estrelas.
- Estou muito feliz em fazer esse evento, é sempre bom ajudar o próximo. Já temos grandes jogadores confirmados e espero que esse jogo passe a ser realizado ano após ano - completou Casemiro.
O ingresso para a partida é trocado por dois quilos de alimento não perecível. O material arrecadado será destinado ao Fundo de Solidariedade da prefeitura de São José dos Campos. No primeiro dia de trocas, mais de mil ingressos foram retirados. A expectativa é de receber 15.000 torcedores no Martins Pereira.Já estão confirmados para o jogo festivo no estádio Martins Pereira o atacante Alecsandro, do Vasco da Gama; Luis Fabiano, Jadson, Dênis e Denílson, do São Paulo; Alex Silva, zagueiro do Cruzeiro; Richarlyson, lateral-esquerdo do Atlético-MG; Henrique, volante do Santos, o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, além de Washington, ex-atacante, com passagens por Atlético-PR e o ex-lateral-esquerdo Rubens Júnior.
Os pontos de troca de ingressos são:
- Posto BR Shopping Vale - avenida Benedito Matarazzo (ao lado do Centervale shopping) - São José dos Campos
- Loja Xtreme - avenida Juscelino Kubitschek, 7408, Vila Tatetuba - São José dos Campos
- Doceria Marinella - Avenida 9 de Julho, Centro - São José dos Campos
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores