terça-feira, 27 de novembro de 2012

Massa veste a 9, faz gol em "pelada" de pilotos e quase perde voo

Felipe Massa marcou um dos gols do time azul no Pacaembu. Foto: Fernando Borges/Terra



Alguns dos principais nomes do automobilismo brasileiro se reuniram nesta terça-feira no Estádio do Pacaembu para disputarem uma partida de futebol e confraternizarem pelo final da temporada de 2012. No evento que contou basicamente com competidores da Stock Car, quem se destacou foi a família Massa: Felipe, único integrante da Fórmula 1 em campo, vestiu a 9, balançou a rede e atraiu as atenções da partida, enquanto o irmão Dudu marcou duas vezes e garantiu a vitória da equipe azul por 4 a 3.
Massa integrou um time que contou ainda com o irmão Dudu e pilotos como Ricardo Maurício e Átila Abreu, que atualmente aparecem na vice-liderança da temporada da Stock - atrás de Cacá Bueno. Vestindo camisa de centroavante, o ferrarista atuou durante boa parte da partida, dividida em dois tempos de 30 minutos, e se destacou: deixou sua marca e ainda mostrou uma ligeira habilidade. Velocidade, contudo, apenas na saída de campo (uma vez que dentro dele ficou estacionado no ataque): saiu no segundo tempo, driblou os jornalistas e se apressou em deixar o Pacaembu para não perder um voo. "Não vou falar, tenho que voar", resumiu o ferrarista, terceiro colocado no GP do Brasil no último domingo e saindo rapidamente do estádio.
Já o time branco, que tinha pilotos como Daniel Serra e Thiago Camilo (além do apresentador Edu Guedes), começou a partida em um ritmo muito forte e rapidamente abriu 3 a 0 no marcador. Quando o ex-goleiro Zetti entrou na meta adversária, porém, a equipe encontrou mais dificuldade para balançar a rede. Melhor para os azuis, que diminuíram a desvantagem para 3 a 2 ainda na primeira etapa, com direito a um gol de Dudu Massa. Já Felipe, oportunista, apareceu bem na área no início do segundo tempo e decretou a igualdade. Coube a Dudu, já no finalzinho, marcar pela segunda vez e garantir a vitória de virada.
No geral, a partida foi marcada por pouquíssimos lances de destaque. Muitas jogadas que seriam castigadas (e bastante vaiadas) por torcidas mais exigentes acabaram sendo aplaudidas pela pequena plateia no Pacaembu: crianças do Graacc (Grupo de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer). Empolgados, os garotos pareciam não se importar com a marcha lenta dos pilotos, que não tinham máquinas para acelerar, e nem com a falta de habilidade nos pés.
Único piloto da F1 na partida, Massa foi de longe o mais aclamado - e em muitas ocasiões as crianças puxaram coro de "Felipe". Edu Guedes também teve seu nome entoado, assim como Cacá Bueno - mesmo fora de campo, o líder da temporada 2012 da Stock Car marcou presença e atuou como torcedor e, também, portador dos celulares dos pilotos que estavam em campo.
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores