terça-feira, 27 de novembro de 2012

Em carta aos torcedores, Betinho confirma saída do Palmeiras


Betinho, Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli  / Globoesporte.com)
Enquanto o Palmeiras prepara a lista com o nome dos atletas que não permanecerão no clube em 2013, o atacante Betinho se antecipou aos dirigentes e anunciou nesta terça-feira que não seguirá na equipe na próxima temporada. Após conversa entre os empresários do atleta e a direção do Verdão, ficou decidido que o vínculo do atleta, que tem duração até dezembro deste ano, não será renovado.
O nome de Betinho entre os dispensáveis já não era novidade nos bastidores do clube. Na última semana, o atacante treinou separadamente do restante do elenco e, mesmo em condições de jogo, não foi relacionado para a partida contra o Atlético-GO.
Além dele, o Verdão já considera resolvida a situação de outros jogadores. O zagueiro Thiago Heleno, o volante João Vitor e o meia Daniel Carvalho não continuarão em 2013. Apesar de ter vínculo até 2014, Leandro Amaro também deve ter contrato rescindido.
Contratado em maio deste ano, Betinho chegou ao clube após discreta passagem pelo São Caetano. Após assinar inicialmente por três meses, o atacante teve seu vínculo prorrogado até dezembro após a final da Copa do Brasil, quando marcou o gol de empate contra o Coritiba, no Paraná, que deu o título ao Palmeiras.
Confira a íntegra da carta de Betinho aos palmeirenses:
Gostaria em primeiro lugar de agradecer a Sociedade Esportiva Palmeiras por abrir um dia a portas desse clube tão importante no cenário do futebol nacional. Aqui tive muitas alegrias e algumas decepções como é normal na vida de qualquer um, mas anuncio que estou de saída e em 2013 vou buscar meu caminho em outro lugar.
No Palmeiras fui campeão da Copa do Brasil e consegui de forma direta ajudar todos os meus companheiros nessa conquista que deixará o nosso nome marcado por toda a história.
Sempre que vesti essa camisa lutei com muita garra e suor. Saio daqui pela porta da frente e com a certeza de ter honrado esse time. Nem tudo foi como queríamos nesses últimos meses. Estou triste como a maioria dos torcedores. Mas fico com a convicção de que esse clube vai se reerguer e voltar ao lugar que merece.
Gostaria de agradecer a todos que sempre torceram por mim nessa minha jornada. Quando cheguei ao Palmeiras fui alvo de muitas piadas e brincadeiras, mas o tempo e o trabalho provaram o contrário.
Meu empresário, Marcos Santos e a diretoria do clube chegaram a um acordo e meu contrato não será novamente estendido. A partir de agora pretendo descansar e analisar juntamente com meu agente as propostas e possibilidades.
Aos torcedores que me incentivaram, aos funcionários e colegas de trabalho meu muito obrigado mais uma vez e que 2013 seja um ano abençoado a todos.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores