quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cicinho revela que já negocia renovação com o Sport




O lateral-direito Cicinho chegou ao Sport cercado de certa desconfiança, mas uma série de boas atuações com a camisa rubro-negra bastaram para que o ex-jogador de São Paulo, Real Madrid e Seleção Brasileira caísse nas graças da torcida. A rápida adaptação ao Recife também agradou ao atleta, que já fala em renovar o seu contrato com o Leão da Ilha, independentemente de o clube cair para a Série B de 2013.

"Independentemente da condição do Sport, eu quero ficar. Não me iludo com esse negócio de falar que tem clube grande de olho. Para mim, o Sport é grande e tenho muito orgulho de vestir essa camisa", declarou o jogador.

Cicinho tem contrato com o Sport até o meio de 2013. Contudo, o lateral afirmou que já iniciou negociações com a diretoria do clube para que possa permanecer na Ilha do Retiro por mais tempo. O jogador ressaltou, porém, que o seu desejo de permanecer no Sport, não o impede de ouvir quaisquer propostas que possam surgir pelos seus serviços.

"Tenho contrato até o meio da temporada e até existe uma conversa para renovação. Estou feliz aqui e minha esposa também está feliz e peço a Deus que me faça ficar. Porém, isso não faz com que uma proposta de outro clube não seja estudada, mas minha vontade é ficar", finalizou.

Fonte: Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores