segunda-feira, 3 de setembro de 2012

TERROR PAULISTA, SPORT APROVEITA AUSÊNCIA DE NEYMAR E BATE O SANTOS

Rubro-Negro abre 2 a 0 no primeiro tempo e consegue sustentar a pressão santista mesmo com um homem a menos


O Sport manteve o bom retrospecto contra adversários paulistas quando joga na Ilha do Retiro e, neste domingo, deu fim a uma série de 11 jogos sem vitória. Bateu o Santos, desfalcado de Neymar e Paulo Henrique Ganso, por 2 a 1, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os gols do triunfo rubro-negro saíram no primeiro tempo, marcados por Hugo e Felipe Azevedo. Na segunda etapa, André diminuiu para o Peixe - que sofreu sua segunda derrota consecutiva no Brasileirão. O Alvinegro dominou as ações na etapa final, principalmente após a expulsão de Edcarlos, mas não conseguiu furar o bloqueio do time da casa.
- Todo mundo está vendo como estamos nos doando. Deu para honrar esse clube e tenho certeza que daqui para frente será assim. Nossa equipe está de parabéns e com muito trabalho nós iremos vencer - disse o técnico do Sport, Waldemar Lemos.
Muricy Ramalho foi sereno ao comentar a falta não marcada de Cicinho em Arouca, que avançava sozinho em direção à área, aos cinco minutos de jogo - quando o placar já apontava 1 a 0 para o Sport.
Os dois times voltam a jogar na quinta-feira pelo Brasileirão. O Santos encara o Fluminense, às 21h, no Engenhão, no Rio de Janeiro. Já o Sport pega o Palmeiras, no mesmo horário, no Pacaembu, em São Paulo, num confronto direto contra o rebaixamento.
MOacir sport gerson magrão santos (Foto: Otávio de Souza / Agência Estado)
Fonte: Globo Esporte
Thalisson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores