segunda-feira, 3 de setembro de 2012

KLEBER É EXPULSO LOGO NO INÍCIO, MAS GRÊMIO SEGURA VERDÃO NO PACAEMBU


O Palmeiras se animou e teve a partida nas mãos ao sufocar o adversário durante quase todo o tempo: foram 20 finalizações contra três. Mas não conseguiu aliviar o mau momento. O incentivo vindo das arquibancadas se transformou em nervosismo e vaias. São agora quatro partidas sem vencer, desempenho que o mantém no grupo dos quatro piores, com apenas 17 pontos, em 17º lugar.
Na próxima rodada, o Palmeiras volta a jogar em casa. Recebe o Sport, quinta-feira, às 21h, no Pacaembu. O Grêmio recebe o Atlético-GO, na quarta-feira, às 20h30m, no estádio Olímpico.
henrique palmeiras kleber grêmio brasileirão (Foto: Márcio Fernandes / Agência Estado)Kleber abre o braço em disputa com Henrique: expulsão logo no início 
Palmeiras domina, mas não marca; Kleber é expulso
A necessidade de uma vitória para aliviar a pressão fez o Palmeiras colocar o Grêmio contra a parede. No embalo da torcida, que compareceu em número apenas razoável ao Pacaembu (11.586 pagantes e 12.035 presentes), mostrou vontade, lutou em todos os lances, mas não foi capaz de furar a boa marcação armada pelo Grêmio e construir uma vantagem mínima.
Fonte: Globo Esporte
Thalisson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores