segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PONTE PRETA CONSTRÓI VIRADA PELO ALTO E VENCE O ATLÉTICO-GO EM 'TIRA-TEIMA'

Giaretta deixa Dragão em vantagem, mas Macaca vira com Giancarlo, Ferron e Cleber. Vitória faz Ponte subir; goianos seguem mal no Z-4


A Ponte Preta fez o Atlético-GO provar de seu próprio veneno na noite deste domingo. Depois de sair em desvantagem no primeiro tempo, em um lance de bola parada, a Macaca se revigorou no segundo tempo e construiu a virada praticamente com a mesma moeda. Com três cruzamentos e dois toques de cabeça (o outro saiu em rebote), o time de Gilson Kleina derrotou o Dragão por 3 a 1 no Moisés Lucarelli, em Campinas, e saiu vitorioso no "tira-teima" com o rival: em cinco partidas na temporada, a Ponte venceu duas, empatou duas e perdeu apenas uma.
Diego Giaretta abriu o placar com um belo gol no primeiro tempo. Após o intervalo, Giancarlo, Ferron e Cleber garantiram a virada. No fim da partida, Marcos chutou Luan e recebeu cartão vermelho.
Empolgada por segurar o líder Atlético-MG em Belo Horizonte, a Ponte encerrou o trauma de perder pontos para rivais da parte de baixo da tabela - já havia acontecido com Sport (1 a 1) e Bahia (0 a 2). O resultado faz o time alvinegro subir três posições na classificação, deixando Flamengo, Santos e Portuguesa para trás. Fecha o domingo com 27 pontos, em 11º.
Já o Atlético-GO mantém o inferno dos jogos como visitante. Vindo de quatro empates consecutivos fora de casa, contra Sport, Corinthians, Santos e Bahia, o Dragão ainda não sabe o que é vencer longe de sua torcida. De quebra, perdeu a segunda partida consecutiva no Brasileirão e segue em penúltimo, apenas um ponto à frente do Figueirense.
DIego sacoman ponte preta atlético-GO (Foto: Denny Cesare / Futura Press)
Fonte: Globo Esporte
Thalisson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores