quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tacada certeira: Cuca, Roth e Luxa têm se dado bem nas substituições


Celso Roth, Cuca, Luxemburgo, Montagem (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)Cuca, Celso Roth e Luxemburgo se destacam com
as trocas 
Golpe de sorte ou prova de competência? Quando um treinador faz uma mexida em sua equipe e essa mudança se transforma em resultado positivo, ele é tratado como responsável máximo pelo triunfo. O efeito inverso também cai sobre as costas do comandante quando a alteração faz com que uma vitória iminente vire derrota ou até mesmo um empate inesperado. Coincidência ou não, os três treinadores com mais substituições decisivas estão na parte alta da tabela do Campeonato Brasileiro de 2012.

Cuca, do líder Atlético-MG, e Vanderlei Luxemburgo, do terceiro colocado Grêmio, já pinçaram jogadores do banco que balançaram a rede em seis oportunidades cada na Série A deste ano. Quem mais colaborou com o treinador do Galo foi o meia Escudero. O Atlético-MG venceu nas três vezes em que o argentino deixou a reserva para anotar um gol. O mesmo acontece com o André Lima pelo lado do Tricolor gaúcho, que saiu vencedor nas três situações em que o atacante saiu da suplência para marcar um gol.
Fonte:Globo Esporte
Thalisson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores