quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Belfort: 'Vou nocautear Jones. É bom que ele esteja preparado para mim'


O Ultimate lançou o primeiro trailer promocional do UFC 152, que terá Jon Jones x Vitor Belfort como luta principal e será realizado no dia 22 de setembro, em Toronto, no Canadá. Nele, como já é tradicional dos atletas, o carioca mostrou uma postura mais agressiva e provocou o adversário com um comentário bastante confiante sobre o duelo pelo cinturão dos meio-pesados.
- Eu vou nocauteá-lo. É bom que ele esteja preparado para mim. Estou lá para lutar, estou lá para vencer. Vai ser leão contra leão. Vou vencer a luta, vou ditar o ritmo. O plano é derrotá-lo - disse no vídeo, que também destaca os duelos entre Joseph Benavidez e Demetrious Johnson, que valerá o primeiro cinturão peso-mosca da organização, e entre Michael Bisping e Brian Stann, pelos médios.
Confronto Belfort e Jones (Foto: infoesporte)
Dana White elogia Vitor e prevê luta 'insana'
Acostumado a promover grandes lutas, Dana White se mostrou bem satisfeito com o principal duelo do UFC 152. Em entrevista ao programa de TV ''UFC Tonight'', na noite dessa terça-feira, o presidente do Ultimate voltou a enaltecer Vitor Belfort e previu uma grande luta contra o americano Jon Jones. Entretanto, também fez uma pequena crítica ao estilo atual do brasileiro, que, segundo ele, costuma pecar pela falta de movimentação dentro do octógono:
- Eu acho que Vitor é incrivelmente talentoso e pode acabar com uma luta contra qualquer um. O problema é que ele ''congela'' muito. Ele vai chegar lá e vai ficar olhando para você em vez de deixar suas mãos fazerem o trabalho. Se ele for lá e fizer o que pode e Jon Jones também, independentemente do que aconteceu com o UFC 151, vai ser uma luta insana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores