quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Presidente do Cruzeiro descarta troca de técnico: "casa não tem que cair por um resultado"


Celso Roth (f) não corre risco de demissão, segundo o presidente Gilvan Tavares
Celso Roth (f) não corre risco de demissão, segundo o presidente Gilvan Tavares
Mesmo com o Cruzeiro fazendo campanha irregular no Brasileirão e se afastando a cada rodada da briga pelas primeiras posições, o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, garante a permanência do técnico Celso Roth, independentemente do resultado do clássico com o Atlético-MG, no domingo. O dirigente diz que a “a casa não vai cair” por causa do próximo resultado e observa que a diretoria não faz “milagres”.
“Não vejo por causa de um resultado, por causa de um clássico que a casa tenha que cair, tenha que mudar tudo de uma vez. O treinador chegou há pouco tempo, está tentando montar o time e o time está em uma posição melhor do que a do ano passado”, defendeu Gilvan Tavares, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Na terça-feira, o técnico Celso Roth havia se mostrado tranquilo em relação à permanência no cargo e disse que a pressão era normal, já que estava em um clube. Porém, destacou que seu trabalho não seria encerrado depois do clássico com o rival alvinegro.
O presidente do Cruzeiro admite que a campanha celeste está irregular na competição, mas disse que a diretoria se esforçou para reforçar o time para o Campeonato Brasileiro. Mas, com a janela de transferência internacional fechada e com a dificuldade de encontrar opções no futebol nacional, o mandatário destaca que só por milagre algum reforço pode chegar à Toca da Raposa.
“Milagre, eu não posso fazer, trazer jogadores do futebol brasileiro, todos eles já jogaram sete jogos. No estrangeiro está fechado. Se surgir alguém, o milagre pode aparecer e vamos trazer para reforçar a equipe. Mas a equipe é boa, confiamos no nosso time”, disse o presidente.
Em oitavo lugar no Brasileiro com 27 pontos, o Cruzeiro faz campanha irregular no Brasileiro. Às vésperas do clássico, torcidas organizadas do clube prometem realizar protesto nesta quinta-feira, na sede administrativa do time mineiro, e no sábado, no centro de treinamento.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores