quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Adriano surpreende e treina em três períodos no seu primeiro dia de Flamengo


  • Pela manhã, Adriano realizou um trabalho de fortalecimento muscular na academia do CT do Fla
    Pela manhã, Adriano realizou um trabalho de fortalecimento muscular na academia do CT do Fla
Adriano deixou o discurso de lado e resolveu mostrar na prática que pretende trabalhar muito para dar a volta por cima na carreira após tantas polêmicas. No seu primeira dia de atividades no retorno ao Flamengo, o treinador surpreendeu e treinou em três períodos.
Além do fortalecimento muscular na academia do CT na parte da manhã, ele realizou um trabalho específico à tarde e ainda se exercitou na Praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, à noite, com o preparador físico do Flamengo Marcos Lima.
"Estou me preparando para fazer gols", escreveu o jogador em seu twitter, antes der postar um vídeo com as imagens do treino da noite ao lado de Marquinhos.
Pela manhã, em entrevista coletiva pela sua apresentação oficial, ele já havia prometido muito empenho para recuperar a forma física e voltar aos campos o quanto antes. "Agora só depende de mim. E o que eu posso falar é que vou me esforçar muito. Não quero repetir os erros de outras vezes. Sei que preciso me recondicionar, fazer um trabalho específico, mas espero estar em campo o mais rápido", disso o Imperador.
Sem maiores problemas no cumprimento do cronograma de atividades, a expectativa é que Adriano esteja à disposição da comissão técnica em aproximadamente um mês. O jogador só deve voltar a trabalhar com bola daqui a duas semana, quando também se juntará aos companheiros.

Fonte: Uol

Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores