sábado, 7 de julho de 2012

Paulinho diz esperar por proposta da Inter, mas fará de tudo para ficar no Corinthians


Paulinho foi um dos destaques do Corinthians na conquista da Libertadores
Paulinho foi um dos destaques do Corinthians na conquista da Libertadores
O volante Paulinho admitiu que está sendo visado pelo mercado internacional. Ele revelou o interesse da Inter de Milão no seu futebol, mas disse que fará de tudo para ficar no Corinthians.
"Já houve uma conversa da Inter de Milão com meu agente. Uma proposta oficial deve ser apresentada essa semana", declarou o volante para a Rádio Bandeirantes.
Representantes da Inter de Milão estão no Brasil para tentar a contratação do volante Paulinho e do meia-atacante Lucas, que está no São Paulo. O corintiano ficou feliz pela procura dos italianos, mas quer ficar no Brasil. "Estamos falando de Inter de Milão, é claro que mexe com a gente. Mas minha preferência é o Corinthians".
Ele colocou a Copa do Mundo de 2014 como um dos motivos para a permanência no Corinthians, além da identificação que já possui com o clube. “Tenho objetivo de ir para a Copa do Mundo. Tem uma série de coisas que convém para a minha permanência no Corinthians. Vou fazer de tudo, o máximo para que ocorra tudo bem, tudo certo, e que feche da melhor maneira para eu continuar no Corinthians”.
Fonte: Uol
                                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores