sábado, 7 de julho de 2012

Corinthians se irrita com assédio de italianos a Paulinho e critica o Pão de Açúcar


Paulinho tem dito que pretende seguir no Timão para disputar o Mundial em dezembro
Paulinho tem dito que pretende seguir no Timão para disputar o Mundial em dezembro
A notícia de que os representantes de Paulinho teriam se reunido com dirigentes da Internazionale de Milão na tarde desta sexta-feira irritou o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade. O cartola criticou o Pão de Açúcar, dono de 45% dos direitos econômicos do atleta de 23 anos.
“Eles [do Pão de Açúcar] estão no futebol para conseguir lucro  financeiro. Já nos incomodou bastante na véspera de um jogo importante pela Libertadores. O Corinthians não vai aceitar isso. O Paulinho não sai do Corinthians. O Pão de Açúcar não tem o direito de decidir isso sozinho”, declarou Andrade à Rádio Bandeirantes.
“Eles não estão negociando um saco de arroz como costumam fazer no Pão de Açúcar. É um ser humano, um atleta. Não funciona dessa forma”, acrescentou o dirigente corintiano.

OS CAUSOS DE DANILO

  • Ricardo Nogueira/Folhapress
    A frieza de Danilo em campo reflete o que ele é fora. Por onde passa, o mineiro natural de São Gotardo deixa histórias para quem convive com ele contá-las. Há quem diga que “existe um jeito Danilo de ser”. O UOL Esporte separou sete 'causos' do camisa 20. 
O Audax, antigo Pão de Açúcar, nega que a reunião tenha ocorrido. Seu diretor executivo, José Carlos Brunoro, postou no Twitter que está de férias na República Dominicana.
A reportagem do UOL Esporte entrou em contato com o ex-jogador Bernardo, que teria participado do encontro, mas ele não quis falar sobre o assunto.
Roberto de Andrade avisou que a Inter de Milão, ou outra equipe interessada no camisa 8, precisa tratar com o clube de Parque São Jorge.
“Eu peço a eles que conversem com o Corinthians. Até o momento o Corinthians quer conversar, daqui a pouco nem conversar mais vamos querer. Se tiver algum representante da Inter de Milão nos ouvindo, digo a eles que estão conversando com as pessoas erradas.”
Os direitos econômicos de Paulinho são divididos entre Pão de Açúcar (45%), BMG (45%) e Bragantino (10%). Com o dinheiro da venda de Leandro Castán à Roma, o Timão planeja comprar parte dos direitos do volante, destaque na equipe do técnico Tite. O próprio atleta tem afirmado que deseja ficar para disputar o Mundial da Fifa, em dezembro.
Fonte: Uol

                                                      Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores