domingo, 1 de julho de 2012

Imprensa uruguaia 'crava' acerto de Forlán com o Inter; clube nega contratação


Contratação de Forlán volta a ser especulada, mas Inter mantém discurso com negativa
Contratação de Forlán volta a ser especulada, mas Inter mantém discurso com negativa


Diego Forlán é jogador do Internacional. Esta é a notícia propagada em solo uruguaio, com todas as letras. Desde sábado emissoras de rádio de Montevidéu asseguram ter informações do acerto do jogador com o Colorado. E neste domingo, o jornal Ovación ‘cravou’ a contratação. De acordo com a publicação, Forlán deixará a Inter de Milão horas depois de acertar a sua rescisão. Fato que deixa por terra o entrave maior das conversações: os quatro milhões de euros pedidos pelos italianos para liberá-lo.
Em um texto longo, com detalhes de sua passagem por Milão e motivos para queda de rendimento, o jornal ainda cita que a escolha por Porto Alegre leva em consideração a proximidade com Montevidéu. E determina que o contrato com o Colorado será de dois anos.
Em Salvador, onde encara o Bahia pela sétima rodada do Brasileirão, o Internacional se mostrou surpreso com a notícia. E com a convicção dada pelos uruguaios. O clube gaúcho garante não ter acertado com Forlán. Afirma desconhecer todos os detalhes da transação. Mas não fecha as portas.
“Não existe nada, posso garantir que não”, disse o assessor do departamento de futebol do Inter, Cuca Lima à Rádio Gaúcha. No sábado, o vice de futeobl Luciano Davi ligou para o empresário de Forlán ao ser pego de surpresa com os boatos no Uruguai. Logo depois, deu entrevista igualmente negando a contratação.
Diego Forlán tem 33 anos, foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e tem no currículo passagens por Atlético de Madrid, Villareal, Manchester United e Independiente-ARG antes de chegar a Inter de Milão

Fonte: Uol
                                                                   Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores