domingo, 1 de julho de 2012

Cássio diz que costuma se dar bem em pênaltis, mas prefere ser campeão nos 90 min


  • Goleiro Cássio falou sobre a possibilidade de a final da Libertadores ser decidida nas penalidades
    Goleiro Cássio falou sobre a possibilidade de a final da Libertadores ser decidida nas penalidades
O goleiro corintiano Cássio falou sobre a possibilidade de a decisão da Libertadores contra o Boca Juniors ir para as cobranças de pênalti. Ele citou seu histórico para dizer que costuma se dar bem nas penalidades, mas disse que prefere não ter que passar por isso.
“É difícil, pode ser que pegue dois e o time não esteja bem, perca três, depende do dia. Acontece isso, é meio injusto”, lamentou Cássio.
Para que a decisão da Libertadores vá para a disputa de pênaltis, basta uma nova igualdade na partida da próxima quarta-feira no estádio do Pacaembu no tempo normal e na prorrogação, já que os dois times empataram por 1 a 1 no confronto de ida em La Bombonera. Cássio relembrou o seu bom retrospecto neste tipo de jogo.  
“Já peguei jogando pela base no Grêmio, fui muito feliz, ganhei mais do que perdi. Sempre peguei um ou dois pênaltis. O mais recente foi na Holanda pelo time B. Na final da Copa eu peguei dois e chutaram dois para fora”.

O goleiro titular do Corinthians disse ser incentivado por sua família, que tem confiança de que ele pode desequilibrar se a final for mesmo para as penalidades. Mas os atletas preferem não passar por essa situação na próxima quarta. “Tem mais isso em casa na família. Se for pro penal eles falam que vou pegar. Aqui não. queremos ganhar nos 90”.
Corinthians e Boca Juniors se enfrentam às 21h50 da próxima quarta-feira no Pacaembu, em duelo que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.
Fonte; Uol

                                                  Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores