terça-feira, 26 de junho de 2012

Alex fala em fazer história contra o Boca, e Sheik diz: "acho que chegou a hora do Corinthians"


Emerson Sheik treina durante reconhecimento do gramado da Bombonera
Emerson Sheik treina durante reconhecimento do gramado da Bombonera

Pela primeira vez na história, o Corinthians tem a oportunidade de conquistar a Copa Libertadores, único título que falta nos 102 anos de vida do clube alvinegro. A decisão contra o Boca Juniors começa nesta quarta-feira, às 21h50, em La Bombonera, e os jogadores demonstraram confiança após o treino de reconhecimento no estádio argentino.
O meia Alex, que já foi campeão da América pelo Internacional, em 2006, vê como uma oportunidade de hora na carreira repetir a dose, agora pelo time paulista.“Está na hora de o Corinthians ganhar, hora de ter coragem, de pensar positivo. Acho que chegou a hora do Corinthians", decretou Emerson Sheik, que volta ao time após cumprir suspensão na semifinal contra o Santos.
“É a possibilidade de fazer história, uma história que ainda não foi escrita. De repente caiu no nosso colo”, comentou o meia de 30 anos.
Sheik citou até ex-jogadores, que vestiram a camisa alvinegra e fracassaram em nove edições anteriores do torneio continental.
"Um amigo de infância me lembrou como foi difícil nossa juventude, e me lembrei de tudo isso, lembrei da história do clube. O Ronaldo chegou há três anos, conseguiu erguer esse CT maravilhoso que tem hoje, e graças à ajuda do Andrés Sanchez e do Ronaldo conseguiu isso. Se não for esse ano, espero que seja, mas o clube está crescendo e me lembro das pessoas que fizeram esse clube grande”, acrescentou o camisa 11.
Fonte: Uol

                                                      Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores