terça-feira, 1 de maio de 2012

Landu tem proposta de SP, PE e GO, mas quer voltar ao Remo.

Landu Remo (Foto: Fernando Araújo/O Liberal)
Quem não se lembra de Landualdo ou, simplesmente, Landu? Ele foi brigão, polêmico e
indisciplinado, mas sempre foi xodó da torcida azulina. E sabe por onde ele anda? O atacante está em Belém e pode acertar o retorno para o Clube do Remo no final do Campeonato Paraense 2012, caso o clube conquiste a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro 2012.
Depois de defender o Itumbiara (GO) na Série D em 2011 e no Campeonato Goiano deste ano, Landu treina por conta própria na capital paraense e afirma que, há quinze dias, já esteve reunido com o presidente do Remo, Sergio Cabeça, para negociar um possível retorno ao clube que o revelou para o futebol brasileiro.
Pela minha família eu ficaria aqui, perto de todos. E tenho um carinho muito grande pelo Remo. Fiquei todo arrepiado no jogo da final, que acompanhei pela televisão e a torcida do Remo só provou que é apaixonada pelo time. Mas tenho outras propostas. Uma da série B, de um clube de São Paulo, outra do Pernambuco e, também, de Goiás disse.
O atacante também revelou que foi sondado por um ex-jogador paraense que ventilou a possibilidade de indica-lo ao Paysandu, mas até o momento, ele não foi mais procurado pelo ex-atleta e nem pelo clube bicolor. Sobre a atual condição física, ele garante estar apto a jogar.
Tive uma lesão que me deixou de fora de boa parte do Goiano, mas nos jogos que fiz, entrei bem e ajudei o time. Estou bem já, graças a Deus – finalizou

Fonte: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores