domingo, 13 de maio de 2012

Dorival Júnior revela sondagem, mas afirma que fica no Internacional

Após a queda do Inter nas oitavas de final da Libertadores, o treinador Dorival Júnior revelou que recebeu uma sondagem de um clube, mas garantiu que ficará no comando dos colorados até o final do seu contrato. 

"Enquanto tiver contrato com o clube, as sondagens acontecem, mas pode ter certeza que vou respeitar o contrato, independente do momento no clube. O Inter confiou a mim um trabalho, e espero poder retribuir essa confiança, com dignidade, lealdade e com decência, no período que aqui estiver", disse o treinador, em entrevista coletiva, antes de completar.

"Claro que podem aparecer outras oportunidades, mas em momento nenhum vou cogitar. A preferência é sempre do Inter, porque tenho contrato. Nada faz com que perca o foco do meu trabalho", disse. 

O treinador não quis falar o nome do clube. "Não posso dizer o time. Sondagem é relativa, prefiro não dizer. acontecem a todo momento, nesta ano e no ano anterior aconteceram. Mas não é importante, tenho contrato e ele vai ser respeitado sempre. Como respeitei em outras equipes de menor envergadura, até abrindo mão de chegar em equipes de série A em alguns momentos. Sempre tive essa conduta e não vou mudar, o mais importante é ter paz de espírito. Valor você deixa de ganhar, mas volta a ganhar ali na frente, não me importo muito com isso", disse. 


Fonte : Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores