terça-feira, 24 de março de 2015

Em jogo atrasado, Timão pega a Lusa para garantir classificação antecipada

O Corinthians mal teve tempo para limpar o uniforme após o lamaçal em Capivari e já estará em campo novamente nesta terça-feira. Com uma equipe praticamente toda reserva, o Timão enfrenta a Portuguesa, às 19h30, na arena, para garantir a classificação antecipada à segunda fase do Campeonato Paulista. A partida, válida pela quarta rodada, foi adiada em virtude dos duelos do Alvinegro na Taça Libertadores. 
Uma vitória diante da Fiel colocará o Corinthians com 29 pontos, 13 acima do Audax, terceiro colocado no Grupo 2 neste momento – restarão apenas 12 pontos em disputa. Terceira no Grupo 3, a Portuguesa ainda sonha com a classificação ao mata-mata. A Lusa tem 11 e pode ficar apenas um atrás do Botafogo se obtiver um triunfo na casa alvinegra.  
Luiz Flávio de Oliveira a partida. Emerson Augusto de Carvalho e Carlos Augusto Nogueira Júnior são os assistentes. O Premiere transmite a partida, e você acompanha, em Tempo Real com vídeos, no GloboEsporte.com
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Vagner Love Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
Corinthians: Tite vai colocar em campo uma equipe repleta de reservas. Boa parte dos titulares ficará no banco. O zagueiro Felipe será reavaliado na terça pela manhã e deve atuar – Rodrigo Sam treinou na vaga dele na segunda. Bruno Henrique volta ao meio de campo após se recuperar de uma luxação no cotovelo esquerdo, enquanto o meia Petros será improvisado na lateral esquerda. A formação é a seguinte: Walter, Edilson, Felipe (Rodrigo Sam), Yago e Petros; Cristian, Bruno Henrique e Danilo; Luciano, Vagner Love e Malcom.
valdomiro (Foto: Marcos Ribolli)Portuguesa: única baixa no confronto diante do Mogi Mirim, o volante Betinho está de volta, mas não tem vaga garantida entre os titulares. O treinador Aílton Silva deve escalar sua equipe com Rafael Santos, Filipi Souza, Guilherme, Valdomiro e Paulo Henrique; Ferdinando, Bruno Piñatares (Betinho) e Léo Costa; Popó e Matheus Ortigoza.  
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Corinthians: Fábio Santos (joelho direito) e Mendoza (coxa esquerda) estão em recuperação física. Gil e Elias estão com a seleção brasileira na Europa. 
Portuguesa: O técnico Aílton Silva tem todos os jogadores à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores