quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Rapidinhas do Mercado da Bola

Rapidinhas do Mercado da Bola


Jornais peruanos afirmam que o atacante uruguaio Diego Forlan, que deixou o Cerezo Ozaka, do Japão, já tem um acordo para jogar no Universitario de Lima, do Peru. O salário, inclusive, já estaria acertado: U$ 70 mil por mês. O jogador tinha afirmado que na América do Sul só jogaria no Peñarol, seu time de coração, e recusou uma proposta do Colo Colo, do Chile.


Algumas horas antes do Natal, a Chapecoense anunciou mais dois nomes para a próxima temporada. No final da manhã desta quarta, o time divulgou uma dupla contratação: o atacante Roger e o meia Maranhão. Ambos estavam atuando no futebol coreano. Além deles, o clube já tinha anunciado a contratação do lateral-esquerdo Dener.


Em entrevista ao jornal paraguaio "ABC Color", o empresário Regis Marques disse que o meia Julio dos Santos, atualmente no Cerro Porteño, não irá se transferir para o Vasco, permanecendo no clube paraguaio. Segundo ele, a proposta feita pelo Gigante da Colina não satisfaz as pretensões do jogador, que para ganhar apenas um pouco mais prefere ficar onde está.


Segundo o jornal argentino "Ole", o técnico Arruabarrena, do Boca Juniors, gostaria de contar com o meia uruguaio Nicolás Lodeiro, atualmente no Corinthians e que tem contrato com o clube paulista até 2018. O Timão investiu U$ 2 milhões na sua contratação, mas o jogador só atuou em oito partidas no segundo semestre com o Mano Menezes. A dúvida é se o novo técnico Tite vai querer aproveitá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores