quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Rapidinhas do Mercado da Bola no Natal



Grêmio fecha portas para saída de Barcos e prevê mais gols e artilharia. Sem proposta oficial, o Pirata seguirá no comando do ataque tricolor em 2015.


Volante Fillipe Soutto não crê em permanência no Atlético-MG para a temporada 2015. Jogador acredita que não terá espaço na equipe comandada por Levir Culpi e, por isso, deverá ser novamente emprestado para outro clube brasileiro.


Internacional intensifica busca por lateral e tem interesse em Patric, do Atlético-MG. Jogador que fez sete gols no Brasileirão pertence ao time mineiro, mas está emprestado ao Sport até maio de 2015.


Ponte Preta espera anunciar renovação de Fernando Bob depois do Natal. Além do volante, outros titulares como o zagueiro Tiago Alves; os volantes Josimar, Juninho; e o meia Roni devem acertar a permanência no clube nos próximos dias. Já as negociações com Renato Cajá e Thomás estão mais complicadas.

Meia Alex está entre as prioridades de renovação no Internacional. Jogador tem vínculo até julho e pode assinar pré-contrato com outro clube em janeiro. Uma conversa ocorrerá tão logo o meia retorne de suas férias para acertar sua sequência no clube gaúcho. Alex revelou que recebeu sondagens dos Estados Unidos, Rússia e China, mas deseja permanecer no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores