terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Após defender pênaltis, Rafael divide méritos: "A equipe provou ser forte"

Rafael Cabral, goleiro Napoli (Foto: AP)

Rafael foi um dos protagonistas da conquista da Supercopa da Itália pelo Napoli nesta segunda-feira, em Doha, no Catar. O goleiro defendeu duas cobranças durante as penalidades - de Chiellini e Padoin - e ajudou o time a vencer por 6 a 5. Nos 120 minutos, a partida terminou 2 a 2. O brasileiro fez questão de dividir os méritos e ressaltou a união do grupo.

- As cobranças de pênalti? Não acabavam mais. Mas eu tive fé e correu tudo bem. Esta competição é grande e também muito bonita. A equipe mereceu a vitória. Eu dei minha contribuição, mas toda a equipe provou ser forte. Temos provado sermos um grupo muito unido - disse Rafael em entrevista à "Sport Mediaset".

O ex-jogador do Santos ainda foi festejado pela imprensa italiana, que fez questão de dizer que ele agora teria "as férias que merece" em razão da grande atuação. Os atletas terão a folga para as festas de final de ano.

O Napoli já retornou à Itália depois do título. Os jogadores não desgrudaram da taça da conquista e deram toda atenção à peça que irá enfeitar o museu do clube. O troféu chegou até mesmo a ocupar um banco dentro do avião, claro, com cinto de segurança.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores