sábado, 1 de novembro de 2014

Em jogo de ataque contra defesa, Arsenal faz sua parte e goleia o lanterna Burnley

Com dois gols, Alexis Sanchez comandou a vitória do Arsenal sobre o Burnley
Com show de Alexis Sanchez e comandado por sua linha de ataque, o Arsenal conseguiu bela vitória sobre o Burnley, lanterninha do Campeonato Inglês, por 3 a 0. Dois gols da partida foram marcados pelo atacante chileno, destaque dos Gunners na temporada e o outro, do lateral Chambers.  Com a vitória, o Arsenal chegou à terceira colocação na Premier League, com 17 pontos. 
Hospedagem de sites com planos gigantes a partir de R$14,90, 10GB de espaço, 150Gb de tráfego de
DATAHOSTING.COM.BR|DE WWW.DATAHOSTING.COM.BR


O jogo
A partida já começou em ritmo intenso. Como de costume, o Arsenal dominava a posse de bola, enquanto o Burnley se fechava na defesa, tentando "parar um ônibus" em frente à sua meta.
Aos 13, Welbeck e Alexis Sanchez tabelaram, o inglês driblou um defensor e bateu forte, exigindo grande defesa de Trippier. Pressionando muito, os Gunners voltaram a assustar com Cazorla, aos 24, em chute de primeira que passou muito perto. Mandando no jogo, embora criasse muitas chances, a equipe londrina pecava nas finalizações. Aos 33, novamente Alexis, recebendo de Cazorla, chutou forte e a bola tirou tinta da trave do Burnley. Participativo, o chileno era mais uma vez o grande destaque do Arsenal.
Na volta do intervalo, pouca coisa mudou. Com grande poderio ofensivo, o time de Arsene Wenger era só pressão, mas não conseguia abrir o placar. Com mais de 70% da posse de bola, a equipe não conseguia traduzir o domínio em vantagem no marcador. Aos 14, na melhor chance do começo de segundo tempo, Chamberlain chutou muito forte e a bola assustou o goleiro Heaton. Depois, Cazorla e Sanchez obrigaram novas intervenções do arqueiro.
Até que aos 24, Alexis Sanchez recebeu de Chambers do lado direito, ganhou da zaga e cabeceou forte, para o chão, como manda o manual. A bola estufou as redes no cantinho para abrir o placar. Aí, a porteira do Burnley se abriu. Aos 26, Welbeck tentou chute e a bola sobrou limpa para Chambers completar e ampliar. O jogo parecia se desenhar em uma goleada, mas novamente, os erros de finalização atrapalharam o Arsenal.
No fim, deu tempo para a volta de Theo Walcott, nove meses após sofrer uma lesão no joelho. E em sua primeira jogada, aos 40, o inglês achou Podolski, que completou com força e a bola explodiu na trave. Chambers, de trivela, aos 43, quase fez mais um. Mas ficou para o dono do show fechar o placar: Alexis Sanchez recebeu cruzamento de Gibbs, driblou o zagueiro e bateu para vencer Heaton, 3 a 0 e fatura liquidada para o Arsenal, agora o terceiro colocado do Campeonato Inglês, com 17 pontos.
Hospedagem de sites com planos gigantes a partir de R$14,90, 10GB de espaço, 150Gb de tráfego de
DATAHOSTING.COM.BR|DE WWW.DATAHOSTING.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores