sábado, 1 de novembro de 2014

Com golaço de Oscar e pênalti 'mandrake', Chelsea vence e segue tranquilo na liderança

Oscar Comemora Gol Chelsea QPR Campeonato Inglês 01/11/2014
Esperava-se uma goleada do Chelsea, líder do Campeonato Inglês, sobre o vice-lanterna Queens Park Rangers, mas o que se viu neste sábado em Stamford Bridge foi bem diferente. Os Blues tiveram que suar a camisa e precisaram de um pênalti "mandrake" para ganhar por 2 a 1, pela 10ª rodada da Premier League.
O primeiro gol saiu dos pés do brasileiro Oscar, e foi uma pintura. Aos 32 da etapa inicial, ele recebeu passe de Fábregas na direita e chegou emendando um lindo chute de três dedos, cheio de curva, para bater o incrédulo goleiro Green e fazer a torcida anfitriã explodir de alegria.
Ainda no primeiro tempo, o Chelsea ainda teve duas boas chances de ampliar. Na primeira Diego Costa recebeu em boa condição na área, mas foi travado bem na hora da finalização. Depois, já aos 44, Willian avançou pelo campo adversário e bateu da entrada da área, mas Green fez grande defesa.
Na volta do intervalo, os Bluescozinhavam a partida em banho-maria até os 16 minutos, quando, em um misto de sorte e habilidade, o QPR achou o empate: Fer chegou chutando completamente torto de fora da área, mas, no meio do caminho, o centroavante Austin desviou de calcanhar para marcar mais um lindo gol na partida.
Os Rangers por pouco não viraram logo em seguida, em chute de fora da área do brasileiro Sandro, que passou tirando tinta da trave. O problema para os vice-lanternas, porém, foi que, minutos depois, o árbitro Michael Jones acabou caindo na malandragem de Hazard e propiciou ao Chelsea a vitória.
Aos 30, o belga invadiu a área pela esquerda, procurou o contato com o chileno Vargas, ex-Grêmio, e caiu na área: na visão de Jones, pênalti. O próprio Hazard cobrou com categoria e anotou o tento da vitória dos anfitriões, que ainda viram o goleiro Green fazer mais algumas boas defesas na sequência e impedir um placar mais elástico.
ADRIAN DENNIS/AFP/GETTY IMAGES
Oscar Chuta Gol Chelsea QPR Campeonato Inglês 01/11/2014
Oscar chuta de três dedos para marcar seu golaço
Com o resultado, o Chelsea segue invicto e tranquilo na liderança da Premier League, com 26 pontos, quatro acima do surpreendente Southampton, que, também neste sábado, passou pelo Hull City por 1 a 0.
Já o QPR segue em situação delicada, com apenas sete pontos, na penúltima posição. Para piorar, o próximo adversário do clube é o Manchester City, no sábado, às 15h30 (horário de Brasília).
No próximo sábado, os comandados de José Mourinho fazem jogão contra o Liverpool, em Anfield Road, às 10h45. Antes, porém, os Blues pegam o Moribor, quarta-feira, às 17h45, pela Uefa Champions League.

Hospedagem de sites com planos gigantes a partir de R$14,90, 10GB de espaço, 150Gb de tráfego de
DATAHOSTING.COM.BR|DE WWW.DATAHOSTING.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores