sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Encostado no Corinthians, Zizao engata namoro com atleta do Palmeiras



Sem chance na equipe de Tite, Chen Zizao resolveu encontrar motivação fora de campo. O chinês do Corinthians, com tempo de sobra, inclusive aos finais de semana, engatou um relacionamento com uma atleta do arquirrival Palmeiras.
O camisa 35 do clube alvinegro está namorando a chinesa Gui Lin, que chegou ao Brasil aos 12 anos para um intercâmbio estudantil. Lin Começou a estudar e se instalou em São Bernardo do Campo, onde conheceu Hugo Hoyama, que passou a ser seu treinador. Neste momento, é uma das atletas do Palmeiras/São Bernardo.
Em seu perfil no Twitter, além do papel de parede do clube alviverde, a namorada de Zizao traz a descrição de que é atleta do Palmeiras/São Bernardo, além de dizer que ama tênis de mesa, futebol e se diz uma palmeirense feliz.
"Passei toda minha adolescência no Brasil. Aprendi a amar esse país que sempre me acolheu, ajudou e educou. É uma honra poder ter a chance de representar o Brasil", explicou Gui Lin ao site oficial do Palmeiras às vésperas da Olimpíada de Londres.
Enquanto isso, Zizao continua sua saga pelo CT Joaquim Grava. Em 61 jogos do Corinthians na temporada, o chinês atuou apenas nos três primeiros, ainda no mês de janeiro.
Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores