quinta-feira, 19 de setembro de 2013

San Lorenzo bate o Estudiantes de Caseros nos pênaltis e é o primeiro finalista da Copa Argentina



O San Lorenzo conseguiu seu passaporte a final da Copa Argentina após superar nos pênaltis por 5-4 o Estudiantes de Caseros, da terceira divisão do futebol argentino.
No estadio Centenario, da cidade de Resistencia, a uns 1000 kilômetros ao norte de Buenos Aires, o 'Ciclón' conseguiu uma sofrida classificação após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar.
Julio Buffarini pôs o San Lorenzo em vantagem aos 11 minutos de jogo, mas Alejandro Delorte marcou o gol de empate para o conjunto bonaerense de Caseros aos 9 minutos da etapa complementar.
Assim, o San Lorenzo agora aguardará o seu adversário, que sairá da outra semifinal que será jogada entre All Boys e Arsenal no próximo 2 de outubro no estadio Bicentenário, de San Juan.


Esta é a segunda edição da Copa Argentina desde sua restituição e que dará ao campeão uma vaga direta para a Copa Libertadores de 2014.
Ficha técnica Estudiantes de Caseros 1 x 1 San Lorenzo
San Lorenzo: Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Pablo Alvarado, Santiago Gentiletti y Emmanuel Más; Enzo Kalinski e Leandro Navarro; Federico Elizari e Ignacio Piatti; Alan Ruiz; Héctor Villalba. 
Técnico: Juan Antonio Pizzi.

Estudiantes: Martín Ríos; Nicolás Álvarez, Cristian Tavio, Nicolás Gásperi e Gastón Montero; Julio Serrano, Jonathan Soria e Diego Galván; Gustavo Britos, Cristian Yassogna e Alejandro Delorte. 
Técnico: Oscar Blanco.

Gol no primeiro tempo: 12m. Buffarini (San Lorenzo).

Gol no segundo tempo: 11m. Delorte (Estudiantes).

Substituições no segundo tempo: 16m. Néstor Ortigoza por Navarro (San Lorenzo), 21m. Gonzalo Verón por Elizari (San Lorenzo), 35m. Ángel Correa por Ruiz (San Lorenzo), 41m. Patricio Grgona por Galván (Estudiantes) aos 43m. Diego Figueroa por Delorte (Estudiantes).

Amonestados: Buffarini (San Lorenzo); Serrano, Tavio, Gásperi, Soria (Estudiantes).

Definição por pênaltis: San Lorenzo 5 (converteram Ortigoza, Buffarini, Piatti, Verón e Alvarado; Correa desviou seu chute e Ríos defendeu o de Kalinski)-Estudiantes 4 (anotaram Britos, Serrano, Figueroa, Alvarez ; Yassogna e Grgona desviaram seus arremates e Torrico defendeu o de Montero).

Estadio: Bicentenario de Resistencia.

Árbitro: Sergio Pezzotta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores