quarta-feira, 8 de maio de 2013

Não há como não se emocionar


Felip@odfemBlog do Felipaodf




Márcio Taffarel


Não há como não se emocionar com o vídeo "Botafogo Campeão Carioca de 2013" produzido pelo torcedor Márcio Taffarel em homenagem à conquista do campeonato pelo Fogão.

O vídeo foi disponibilizado na rede após a grande vitória do Glorioso sobre o Fluminense, por 1 a 0, com gol do atacante Rafael Marques diante da animada torcida alvinegra que lotou as arquibancadas do Estádio Raulino de Oliveira, na parte que cabia.

Com propriedade, o autor mostra instantes marcantes da trajetória de superação do time pautando a sequência com palavras que bem definem as imagens e caracterizaram a conquista como: começo, luta, perseverança, emoção, fúria, superação, glória, conquista, honra e heroísmo. Show!  

A partida disputada em Volta Redonda, era  válida pela final do segundo turno do campeonato onde estava em disputa a Taça Rio. Como havia vencido também a Taça Guanabara (primeiro turno), o Bota sagrou-se campeão de forma direta, sem necessidade dos jogos finais.

Na página do Youtube, Márcio - o produtor do vídeo, exalta a campanha com suas próprias palavras: "Uma homenagem feita por mim a toda equipe do Botafogo. Um belo retrospecto da vitoriosa campanha do Estadual 2013"...mais »


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores