quarta-feira, 8 de maio de 2013

Milan goleia Pescara e torce contra Fiorentina para ir à Champions


Milan atropela Pescara e torce contra Fiorentina para ir à Champions
Enfrentando o lanterna e já rebaixado Pescara, o Milan não chegou a ser ameaçado na partida e já encaminhou a vitória no primeiro tempo. Aos nove minutos, Mario Balotelli bateu pênalti no canto esquerdo do goleiro Mattia Perin, que caiu para o outro lado, e inaugurou o marcador para o clube de Milão. Em jogada ensaiada, o Milan ampliou aos 33 minutos da primeira etapa. Robinho, que deixou El Shaarawy no banco, cobrou falta levantando a bola na área. A redonda passou por todos os jogadores e chegou até Sulley Muntari. O ganês acertou um belo chute de primeira e viu a bola desviar no travessão antes de balançar a rede.
No segundo tempo, os comandados de Allegri mantiveram o domínio do jogo e dobraram o placar contra os Biancazzurri. O terceiro gol nasceu de novo dos pés de Robinho, que levou o Milan ao ataque pela esquerda e cruzou à meia altura para Mathieu Flamini, que completou para o fundo do gol, aos cinco minutos da segunda etapa. Pouco depois, aos 11, Balotelli anotou seu segundo gol no jogo e o 11º com a camisa Rossonera, alcançando média de um por partida. O italiano recebeu bom passe de Flamini, girou para cima de Capuano e chutou forte, sem chances para o goleiro. O gol fechou o placar em 4 a 0.
Com o resultado positivo, o Milan manteve-se na terceira colocação do Campeonato Italiano, agora com 68 pontos. A Fiorentina, com 61, está uma posição atrás e joga também nesta quarta, às 15h40. Em caso de vitória florentina, a decisão da última vaga para a Liga dos Campeões fica para as próximas rodadas. No entanto, caso o clube de Florença perca, os milaneses garantem seu lugar na competição europeia já nesta rodada. 
Fonte: FoxSports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores