quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sem Lucas, PSG vence Olympique com 2 de Ibrahimovic na Copa da França



Sueco marcou um gol em cada tempo e garantiu PSG entre os classificados Foto: Reuters
O Paris Saint-Germain garantiu nesta quarta-feira sua vaga para as quartas de final da Copa da França 2012/2013. Jogando no Estádio Parc des Princes, em Paris, contra o Olympique de Marselha, o PSG venceu por 2 a 0 e avançou, graças a dois gols de Zlatan Ibrahimovic.
O meia-atacante brasileiro Lucas não ficou nem mesmo no banco de reservas. Em compensação, nomes como David Beckham e Zlatan Ibrahimovic começaram entre os titulares. Javier Pastore e Ezequiel Lavezzi começaram no banco, mas Lavezzi foi utilizado na vaga de Ibrahimovic no segundo tempo
O sueco abriu o placar aos 34min do primeiro tempo, em jogada de Clement Chantôme, que o camisa 10 aproveitou e mandou para as redes. No segundo tempo, aos 18min, Jéremy Morel cometeu pênalti em Ibrahimovic – ele mesmo bateu e converteu, dando números finais à partida.
Com a vitória em jogo único, o Paris Saint-Germain se uniu a Troyes, Évian, Saint-Ettiene, Lorient e Bordeaux entre os classificados para a próxima fase. O último classificado será definido nesta quinta-feira, no duelo entre Lens e Épinal.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores