quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

De virada, Palmeira-RN vence o Baraúnas e se mantém na 1ª divisão do RN



Palmeira-RN x Baraúnas no Estádio Nazarenão, em Goianinha (Foto: Antonio Netto/Inter TV Cabugi)
O Palmeira-RN está garantido na primeira divisão do Campeonato Potiguar. Jogando em casa, o alviverde venceu o Baraúnas de virada por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, chegou aos 14 pontos e se livrou do fastasma do rebaixamento. Nino e Galeguinho marcaram para o time de Goianinha, enquanto Cristiano Alagoano fez o gol dos mossoroenses. O Potyguar, que perdeu para o Assu e estacionou nos nove pontos, caiu para a Segundona.
Palmeira e Baraúnas fizeram um primeiro tempo morno, sem lances de perigo. Já na segunda etapa a partida foi bastante movimentada, e o primeiro gol não demorou a sair. Após cruzamento de Jean pela direita, Cristiano Alagoano subiu livre e testou firme para o fundo da rede, abrindo o placar para o Leão do Oeste aos 15 minutos.
A reação dos donos da casa só veio no final do jogo. Aos 41 minutos Nino chutou forte de fora da área, pegou o goleiro Érico de surpresa e empatou o confronto. Já aos 44 minutos foi a vez de Galeguinho arriscar de longe e acertar o ângulo de Érico: 2 a 1.
O Baraúnas volta a campo no próximo domingo, quando visita o Assu no Estádio Edgarzão, em Assú, distante 207 quilômetros de Natal. A partida é válida pela primeira rodada da Copa Rio Grande do Norte, o primeiro turno da segunda fase do Estadual 2013, e está marcada para as 17h. Já o Palmeira só volta a disputar partidas oficiais no próximo ano.
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores