quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Com golaço de Hulk Zenit bate Liverpool e fica perto da classificação para as oitavas


O Zenit deu um grande passo rumo às oitavas de final da Liga Europa nesta quinta-feira, ao bater o Liverpool em casa, por 2 a 0, no jogo de ida entre as duas equipes. O brasileiro Hulk abriu o marcador para o time russo com um típico golaço de fora da área, enquanto o veterano Semak ampliou pouco depois.
Com o triunfo, a equipe russa pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta, marcado para 21 de fevereiro, quinta-feira que vem, em Anfield Road, estádio do Liverpool. O resultado é ainda melhor pelo fato de o Zenit não ter sofrido gols em seus domínios.
Hulk marca um golaço e abre o placarClique no link para iniciar o vídeo
Hulk marca um golaço e abre o placar
Atuando aberto pela direita do ataque, Hulk foi a principal ameaça dos donos da casa ao Liverpool e travou batalha dura com o lateral esquerdo do time inglês, José Enrique. Aos 24min do segundo tempo, porém, o brasileiro dominou em uma posição mais central, ajeitou para o pé esquerdo e acertou um forte chute no ângulo, sem chances para Pepe Reina.
Defesa do Liverpool vacila e Zenit marca o segundoClique no link para iniciar o vídeo
Defesa do Liverpool vacila e Zenit marca o segundo
O gol animou o Zenit, que ampliou apenas três minutos depois. O lateral Anyukov cruzou da direita, a zaga do Liverpool ficou assistindo e o meia Semak completou para as redes na segunda trave, dando números finais ao marcador.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores