segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Com direito a gol olímpico, Plácido de Castro vence a segunda no Acriano


O Plácido de Castro-AC já é a sensação do Campeonato Acreano 2013. Com direito a gol olímpico do meio-campo Uilian, o Tigre do Abunã venceu o Andirá-AC por 2 a 0 na noite deste domingo (24), no estádio Arena da Floresta, no fechamento da 2ª rodada do Estadual.
Com o resultado, o Plácido de Castro chegou aos seis pontos na tabela de classificação e divide a liderança do torneio com o Rio Branco-AC - perde no saldo de gols (7 a 3). Já o Andirá segue com três pontos.
Plácido de Castro-AC vence Andirá na Arena da Floresta (Foto: João Paulo Maia)Plácido de Castro-AC vence Andirá na Arena da Floresta (Foto: João Paulo Maia)
Gol olímpico
As duas equipes fizeram um primeiro tempo sem grandes emoções e pouco movimentado. Mas, aos 20 minutos de jogo, um lance que marcou o confronto. Em cobrança de escanteio, o meia Uilian chutou direto e abriu o placar com um gol olímpico: 1 a 0.
O Tigre do Abunã ampliou aos 19 minutos da etapa final. Cabeça cruzou e Renan Plácido subiu mais alto que a defesa adversário para ampliar o marcador: 2 a 0.
Pênalti
Aos 26 minutos, o árbitro Vildomar Cabral marcou pênalti em cima do atacante Gilberto, do Andirá. Na cobrança, o experiente Artemar bateu e fez, mas o árbitro mandou voltar alegando invasão na área. Na segunda tentativa, Artemar mudou o lado e o goleiro Robson fez grande defesa.
Com a penalidade perdida, o Morcego não conseguiu reagir e o Plácido de Castro, com tranquilidade, garantiu a vitória.
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores