sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Goias perto de acertar com sua 1 contatação de 2013




Falta pouco para o Goiás anunciar o primeiro reforço para a temporada 2013. O zagueiro Rodrigo, que estava sem clube após rescindir seu contrato com o Vitória, foi procurado pela equipe goiana e declarou que está praticamento tudo certo para vestir a camisa esmeraldina no próximo ano.
"Ainda estamos conversando, está 99,9% acertado, falta só assinar. Estou esperando o meu empresário que está em Goiânia para acertar a documentação e eu me apresentar", declarou o jogador à rádio 730.

"Podem esperar muito empenho, determinação e raça, pois esta é uma característica minha. Mas, eu quero mostrar isto dentro de campo, pois às vezes se fala muito e não prova", prometeu o zagueiro, que revelou um contato com o Goiás anteriormente, mas que não seguiu adiante já que o atleta havia disputado sete partidas com a camisa do clube baiano na Série B.

Com 32 anos, o zagueiro acumula passagens por São Paulo, Dínamo de Kiev (Ucrânia), Flamengo, Grêmio e Internacional. Em 2008, 2009 e 2010, Rodrigo se destacou no Campeonato Brasileiro sendo eleito como um dos melhores jogadores na posição.

Nesta semana, Dudu Cearense e David renovaram com o clube para a próxima temporada e mais alguns jogadores devem renovar em breve. Entretanto, Egídio, Bruno Collaço e Peter deixaram o clube recentemente.

Fonte: Terra Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores