sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Moisés se anima com possível interesse do Fluminense




O possível interesse do Fluminense na contratação de Moisés, da Portuguesa , parece ter seduzido o jogador. O meia não escondeu a sua expectativa com uma possível  negociação com o atual campeão brasileiro, mas destacou que, caso uma proposta efetivamente chegue às suas mãos, será preciso avaliá-la com cuidado, considerando tudo o que a Lusa lhe proporcionou.

Moisés  chegou ao Canindé nesta temporada, oriundo do América/MG, e consolidou-se como um dos homens de confiança do técnico Geninho e como um dos destaques da equipe no Brasileirão. Por conta dessa gratidão ao clube paulista, o meia afirmou que também precisa avaliar o que a Lusa lhe proporcionou.

"Primeiramente, estou muito feliz na Portuguesa   , clube que me deu a oportunidade de jogar a Série A. Mas sem dúvida, (se vier uma proposta) tem de olhar com carinho. O Fluminense é uma potência do futebol brasileiro e ficaria muito feliz de um dia vestir essa camisa tricolor. Mas preciso avaliar também o que a Portuguesa fez por mim também", afirmou o jogador.

No entanto, segundo o próprio jogador, nenhuma proposta ou consulta chegou ao seu empresário. O próprio Moisés se mantém alheio às negociações e planeja descansar e focar em sua vida pessoal.

"Fico feliz de saber que o trabalho está sendo reconhecido. Até o momento não chegou nada para mim. Mas tenho deixado tudo na mão do meu empresário. Quero descansar no fim de ano. Vou casar agora no dia 15. Nem tempo eu estou tendo. Se foi falado, foi com o empresário", afirmou.

Moisés tem contrato com a Portuguesa até 2016. Na última edição do Campeonato Brasileiro , o jogador disputou 34 partidas e marcou cinco gols.

Fonte: Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores