terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Santos respeita decisão do Cruzeiro de manter Montillo e vê negócio encerrado

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O Santos não tirará Montillo do Cruzeiro em 2013. O pulso firme do presidente Gilvan de Pinho Tavares tirou o Peixe do páreo para ter o craque argentino. Na noite desta terça-feira, o vice-presidente Odílio Rodrigues confirmou a desistência da contratação, diante da postura da diretoria celeste.

”Nós respeitamos demais a posição do Cruzeiro e a partir do momento que o Cruzeiro pensa que o jogador não deve ser vendido, o Santos respeita. Não queremos criar nenhum tipo de problema para o Cruzeiro nem para o presidente. A gente sentiu no Gilvan a vontade que o jogador permaneça no clube, e a gente respeita este desejo, é um direito do clube que, inclusive, a gente enaltece, vamos preservar o bom relacionamento. O Santos acata respeitosamente a decisão do Cruzeiro, que é soberana”, explicou Odílio.

Questionado pela reportagem sobre a possibilidade de o Peixe voltar à carga e aumentar a proposta para levar o jogador, o vice-presidente santista explicou que não existe a intenção de retornar a Belo Horizonte para insistir no negócio.

”O Santos já se manifestou e vai respeitar toda e qualquer decisão do Cruzeiro e do seu presidente. Procuramos o presidente Gilvan, que é um homem muito educado, muito gentil, nos acolheu com bastante gentileza. Apresentamos nossa proposta, que não vamos revelar o teor. Mas, o Cruzeiro não tem interesse em negociar, então vamos acatar respeitosamente”. 

Fonte: Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores