quinta-feira, 22 de novembro de 2012

São Paulo perde boas chances e cede empate à Universidad Católica no primeiro duelo


Lucas passa pela marcação dos defensores da Católica; São Paulo volta do Chile com empate
Lucas passa pela marcação dos defensores da Católica; São Paulo volta do Chile com empate
Mesmo jogando fora de casa, no estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile, o São Paulo teve boas chances de derrotar a Universidad Católica nesta quinta-feira e levar uma boa vantagem para o confronto de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. No entanto, o time comandado por Ney Franco falhou na pontaria e teve que se contentar com um empate em 1 a 1 na casa do adversário. Se o resultado não é brilhante, também não pode ser considerado ruim, já que a equipe brasileira depende de um empate sem gols no Morumbi para avançar à final da competição continental.

São Paulo e Universidad Católica voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, com mando dos paulistas. Novo empate em 1 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Os chilenos precisam de uma vitória simples ou um empate a partir de 2 a 2. Na outra semifinal, o Tigre, da Argentina, duela com o Millonarios, da Colômbia, que já eliminou Palmeiras e Grêmio do torneio.

O São Paulo não se intimidou no primeiro tempo e partiu para cima do adversário chileno. Depois de desperdiçar algumas chances, o time brasileiro abriu o marcador aos 22 minutos. Rodholfo levantou na medida da esquerda, e Rafael Tolói cabeceou firme no canto direito, sem chances para o goleiro da Universidad.

Melhor no jogo, o São Paulo continuou perdendo oportunidades, inclusive no segundo tempo. Assim, em uma de suas poucas chances, a Universidad Católica mostrou eficiência. Aos 24 minutos da etapa complementar, Castillo recebeu no meio da área de Ríos, fintou Rhodolfo e bateu alto, no canto esquerdo. Rafael Toloi acabou atrapalhando Rogério Ceni no lance: 1 a 1.

Fonte:Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores