segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Lateral Egídio está muito perto do Cruzeiro: ‘Tudo encaminhado’


Egídio, lateral-esquerdo do Goiás (Foto: Fernando Vasconcelos / Globoesporte.com)
O lateral-esquerdo Egídio, que se destacou na campanha vitoriosa do Goiás, na Série B, está muito perto de ser anunciado como reforço do Cruzeiro para 2013. O clube mineiro só falará de contratações na próxima semana, com o fim do Brasileirão neste domingo, mas já admitiu, há algumas semanas, o interesse pelo atleta. Enquanto isso, Egídio contou que aguarda com expectativa o acerto.
- A gente ficou de acertar. Tenho muita vontade de ir para o Cruzeiro, fico feliz com o interesse do Cruzeiro. Tomara que dê tudo certo. O Cruzeiro conversou comigo, ainda não definiu, tem até um outro clube interessado, mas está tudo encaminhado para o Cruzeiro. Meu empresário falou que, assim que chegasse ao Rio, eu vou pra lá na quarta, ele falou para passar no escritório para acertar os últimos detalhes.
O empresário de Egídio, Eduardo Uram, não quis se antecipar ao clube mineiro, mas confirmou a probabilidade do acordo.
- Eu confirmo que existe o interesse de ambas as partes, confirmo que estão muito próximos de um acerto, mas não confirmo que está contratado. Isso não cabe a mim, cabe ao clube confirmar.
Egídio, de 26 anos, chegará ao Cruzeiro em uma transferência livre. Ele pertence ao Flamengo e está emprestado ao Goiás até o final desta temporada. Mas tanto o contrato com o Esmeraldino quanto com o clube carioca se encerram no final de 2012. Ele deve assinar por quatro anos com o Cruzeiro.
Bom momento
Egídio foi um dos destaques do Goiás neste ano. Revelado pelo Flamengo, ele teve passagens por Paraná, Juventude, Figueirense, Vitória e Ceará. Mas, em 2012 fez uma temporada mais regular.
- Essa temporada agora foi, sem sombra de dúvidas, a minha melhor como profissional, com assistências, títulos, e questão de gols, que fiz bastante. Foi muito boa pra mim.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores