terça-feira, 23 de outubro de 2012

PRÉ-JOGO CRB x Vitória

Sem Carpegiani, Vitória se reapresenta de olho no CRBEm situações opostas na tabela de classificação, mas unidos pelas coincidências do destino. Assim, CRB e Vitória se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30m (horário de Brasília – 18h30m para Bahia e Alagoas), no estádio Rei Pelé, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com apenas dois triunfos em todo segundo turno da competição, o CRB entra em campo a dois pontos de cair no inferno. O time possui 30 pontos, dois a mais que o Guaratinguetá, primeiro time da zona de rebaixamento. Para não terminar a rodada no Z-4, um triunfo contra o Vitória é essencial, muito embora a equipe alagoana não vença em casa há exatos sete jogos.
 
Já o Vitória entra em campo nesta terça-feira com o sonho de voltar ao topo da tabela. Líder da Série B durante 11 rodadas seguidas, o Rubro-Negro caiu de rendimento e agora ocupa a terceira colocação - está a dois pontos do líder Criciúma. Para tentar se recuperar, o time baiano terá nova direção. Paulo César Carpegiani pediu demissão no último domingo e foi substituído pelo auxiliar técnico Ricardo Silva, que assumirá o comando da equipe nos últimos sete jogos da competição.Para a partida diante do Rubro-Negro, o técnico Roberval Davino contará com o volante Mineiro e o zagueiro Rodrigão, que voltaram a trabalhar com bola e estão à disposição. No entanto, os volantes Edson, Roberto Lopes e Marcinho Guerreiro, além do atacante Denílson, estão fora do confronto.
Na busca do resultado positivo, uma lembrança animadora. Em 2007, o Vitória goleou o CRB e carimbou o acesso para elite do futebol brasileiro. A situação dos dois times é bastante semelhante à de cinco anos atrás. Coincidência que anima o Rubro-Negro baiano.
A partida entre CRB e Vitória terá a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro (Fifa). Os auxiliares serão Lourival Candido das Flores (RN) e Ubiratan Bruno Viana (RN). O GLOBOESPORTE.COM vai acompanhar o duelo em Tempo Real com vídeos exclusivos.

header as escalações 2
CRB: o técnico Roberval Davino deve fazer duas alterações na equipe em relação ao time que foi derrotado pelo Joinville na última rodada da Série B: Filipe volta à zaga, enquanto na vaga de Roberto Lopes Vitor deve ser o escolhido. O time alagoano deve entrar em campo com Anderson; Ângelo, Filipe, Rogélio e Gleidson; Ednei, Vítor e Geovani; Ricardinho, Aloisio Chulapa e Jadilson.
Vitória: Ricardo Silva adiantou no embarque para Maceió que pode não repetir o time que entrou em campo no último final de semana, quando Carpegiani ainda era o treinador do time. Na briga pelo acesso para a Série A, o novo treinador rubro-negro deve colocar o time no ataque, com mais um meia para auxiliar Pedro Ken na criação de jogadas. O Vitória deve ser escalado com Deola; Nino Paraíba, Josué, Gabriel Paulista e Mansur; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Elton.
quem esta fora (Foto: arte esporte)
CRB: o atacante Edson cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, enquanto o volante Marcinho Guerreiro cumpre pena imposta pelo STJD. O também volante Roberto Lopes e o atacante Denílson estão machucados e não podem entrar em campo nesta terça-feira.
Vitória: Victor Ramos e Gílson estão machucados e acabaram vetados pelo departamento médico. O atacante William está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não está à disposição do téncico Ricardo Silva.

header o que eles disseram

Roberval Davino, técnico do CRB“O Vitória é uma equipe que deixa jogar. Por isso, poderemos encontrar mais espaços no jogo desta terça. Temos de nos preparar para fazer a nossa parte, independentemente de circunstâncias externas, como uma ‘malinha’ que costuma circular”.
Uelliton, volante do Vitória: “Contra o CRB temos que impor nosso ritmo desde o início da partida. O Ricardo Silva conhece a gente, já treinou o Vitória antes e está todo dia com os jogadores. Vamos esperar para ver o time que ele vai colocar em campo, mas certos de que não importa quem vai jogar. Todos precisam querer vencer”.
header números e curiosidades
* Dois pontos separam um time do céu e o outro do inferno. Enquanto o Vitória possui dois pontos de diferença para o líder Criciúma, o CRB mantém a mesma distância para o Guaratinguetá, primeiro time da zona de rebaixamento.
* O CRB é um dos times que mais sofreu derrotas na Série B. Foram 17, sendo sete delas nos dez jogos do segundo turno da competição.
* O Vitória ainda não conseguiu vencer duas vezes no segundo turno da Série B. Além disso, o Rubro-Negro ainda não venceu fora de casa na segunda metade do torneio.
header último confronto v2
Vitória e CRB se enfrentaram no dia 28 de julho deste ano, no Barradão, pela 12ª rodada da Série B. Com quase 35 mil pessoas no estádio, o Rubro-Negro levou a melhor. O atacante Neto Baiano, já de malas prontas para o futebol japonês, fez o único gol da partida e se despediu da torcida baiana em grande estilo


Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores