domingo, 2 de setembro de 2012

Dupla Podolski-Cazorla funciona, e Arsenal bate Liverpool no Anfield


Gunners fazem 2 a 0 e conseguem primeira vitória na Premier League

Contratados nesta temporada, o atacante alemão Podolski e o meia espanhol Cazorla demonstraram bom entrosamento neste domingo e garantiram a vitória do Arsenal por 2 a 0 sobre o Liverpool, no Estádio Anfield, pela terceira rodada do Campeonato Inglês.
Este foi o primeiro triunfo dos Gunners na Premier League, chegando a cinco pontos em sétimo lugar e completando três jogos sem levar gols. Já o Liverpool segue sem vitórias, tem apenas um ponto e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.
O primeiro gol saiu aos 31 minutos da etapa inicial. Em um contra-ataque rápido, Cazorla entrou pelo meio, puxou a marcação dos Reds e tocou na esquerda para Podolski, que invadiu a área e bateu sem chances para o goleiro espanhol Pepe Reina.
No segundo tempo, foi a vez de o alemão servir de garçom. O ex-meia do Málaga tabelou com Podolski pela esquerda e bateu cruzado, por baixo de Reina, que ainda chegou a tocar na bola mas não evitou o 2 a 0 no placar para os visitantes.
Com o técnico Brendan Rodgers sob pressão, o Liverpool volta a campo no dia 15 contra o Sunderland, fora de casa, pela quarta rodada. O Arsenal de Arsene Wenger joga no mesmo dia contra o Southampton, no Emirates Stadium.
podolski arsenal x liverpool (Foto: AP)
Fonte:Globo Esporte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores