domingo, 2 de setembro de 2012

Bayern leva susto, mas goleia Stuttgart em jogo de 7 gols


Brasileiro Luiz Gustavo comemora terceiro gol do Bayern de Munique contra o Stuttgart
O Bayern de Munique, jogando em casa, não tomou conhecimento do Stuttgart e aplicou uma sonora goleada por 6 a 1 neste domingo, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Alemão, no Allianz Arena.
O Stuttgart até assustou, abrindo o placar aos 25 minutos. Mas depois disso o que se viu foi um verdadeiro rolo compressor dos donos da casa. Ao fim do primeiro tempo o placar já tinha virado em 3 a 1 para o Bayern. O Começo da segunda etapa foi ainda mais impressionante. Com apenas 6 minutos corridos, o Bayern de Munique já tinha feito mais três gols e chegado a uma histórica goleada por 6 a 1.
 O brasileiro Luiz Gustavo fez o terceiro gol da equipe, um verdadeiro golaço. Destaque também para o artilheiro Muller, que deixou duas vezes a sua marca.
O jogo começou bastante travado, com uma marcação muito forte por parte da equipe do Stuttgart. Aproveitando o vacilo da zaga, a equipe conseguiu surpreender os donos da casa aos 25 minutos e Harnik abriu o placar.
Mas o Bayern não se intimidou e a virada veio rapidamente. Muller aos 31 e Kross aos 33 minutos deram uma amostra do que estava por vir. O terceiro gol também saiu na primeira metade do jogo, agora com o brasileiro Luiz Gustavo. Aos 43 minutos ele recebeu a bola na intermediária, ajeitou e chutou com muita força no ângulo. Um golaço, sem chances para o goleiro.
O segundo tempo começou e o Bayern mostrou que não estava disposto a deixar o jogo se complicar. Logo aos 2 minutos, o lateral do Stuttgart Sakay perdeu a bola na defesa e possibilitou um contra-ataque muito rápido do Bayern, que só terminou com Mandzukic escorando para os fundos da rede.
Em seguida a goleada se formou. Num novo contra-ataque, o Bayern pegou a zaga adversária desarrumada, e Ribery achou Mandzukic livre; ele chutou, mas o goleiro ainda conseguiu defender; no rebote, o artilheiro Muller fez o seu segundo gol e o quinto do Bayern.
E a porteira estava aberta. Aos 6 minutos do segundo tempo o Bayern fez mais um. Agora foi a vez de Schweinsteiger, que aproveitou belo cruzamento e escorou de cabeça. O placar já marcava 6 a 1 e o Stuttgart, que saiu na frente, já estava entregue.
Depois dos três gols relâmpagos do segundo tempo, o jogo esfriou. Isso só mudou aos 28 minutos, quando o bósnio Vedad Ibisevic foi expulso após discutir e agredir Boateng.
Mesmo com um jogador a mais, o Bayern decidiu não forçar o jogo e apenas administrar a gigante vantagem, que se confirmou até o final da partida.
No outro jogo da rodada, o Hannover goleou o Wolfsburg fora de casa por 4 a 0.
Fonte: UolEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores