sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Argel Fucks forma o time para a sua estreia no comando do Avaí


Treino do Avaí (Foto: Joao Lucas Cardoso/Globoesporte.com)
Já no seu segundo treinamento como comandante do Avaí, Argel Fucks chegou à sua primeira formação. Na tarde desta quinta-feiram ele fez a última atividade para a partida de sexta, contra o Guarantiguetá, às 19h30m, na Ressacada. O treinador montou a mesma equipe do seu primeiro trabalho como avaiano.

Argel monta a equipe com três volante e três atacantes, em um 4-3-3 em que o volante Mika faz mais o papel de armador  do que sua função original, na contenção. Diogo Acosta é o atacante de referência, com Ricardo Jesus e Felipe Alves voltando mais que os jogadores ofensivos costumam fazer para buscar a bola. O meia Camilo, titular com Hemerson Maria, foi sacado da equipe titular.
Depois do aquecimento, o técnico Argel Fucks distribuiu os coletes vermelhos apenas para 11 jogadores, no gramado inteiro da Ressacada. Os demais atletas bateram bola fora das quatro linhas. A primeira linha de quatro é a mesma que o técnico Hemerson Maria deveria formar se ainda fosse treinador. Teve Arlan, Cássio, Rafael e Julinho. Os três volantes são Bruno, Pirão e Mika. Na frente estiveram Diogo Acosta, Felipe Alves e Ricardo Jesus.
Após cerca de 30 minutos, ele parou o treino e reuniu todos os jogadores no centro de campo. Conversou com os atletas e chamou a outra parte do grupo, que batia bola. A partir deste momento, trabalhou jogadas de bolas aéreas na área. Em seguida, Argel liberou um rachão entre os jogadores.

Por fim, o novo treinador colocou seus comandados para treinar cobranças de falta. O volante Mika e o meia Camilo foram os escolhidos para a barreira móvel.
 
O goleiro Marcelo Moretto não treinou. O jogador está fora do clube desde o início da semana. O arqueiro foi a Portugal para tratar de assuntos particulares. Argel Fucks espera o retorno do atleta para confirmar quem será o camisa um.

— Ele estava resolvendo um problema dele, particular. Vamos esperar ele chegar amanhã (sexta-feira) e ver como ele está. Se estiver bem e nos dar garantia, ele vai jogar. Se não, vai jogar o Aleks então. Espero a chegada dele para decidir.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores