sexta-feira, 17 de agosto de 2012

R49 elogia Seedorf, mas avisa que quer vencê-lo

Seedorf e Ronaldinho (Foto: Paulo Sergio e Ramon Bitencourt)Companheiros de Milan (ITA) durante dois anos, entre 2008 e 2010, Ronaldinho Gaúcho e Seedorf se reencontrarão pela primeira vez desde a saída do brasileiro do clube italiano. Hoje no Atlético-MG, R49 elogia o amigo, que veste a camisa do Botafogo, mas avisa que quer vencer o duelo de domingo, no Independência, pelo Brasileirão.

- Para mim, é muito legal ver o Seedorf no Brasil, abrilhantando o futebol brasileiro. Estou muito feliz em reencontrá-lo, pois ele foi um dos que mais me ajudou quando cheguei à Itália. É bom reencontrar o amigo, mas da mesma forma que ele quer vencer eu também quero. Será bom reencontrá-lo - disse.

Ronaldinho procurou desmistificar a ideia de que o duelo com o holandês será o principal no domingo, uma vez que a partida pode representar o título simbólico de "campeão" do primeiro turno para o Galo.

- Não é um duelo à parte. É um grande jogo entre duas equipes. Estou muito feliz que ele venha jogar no futebol brasileiro, pois ele fez história em todo time onde jogou, conquistando muitos títulos. Espero que nosso time vença e que some mais três pontos para ficar em primeiro no primeiro turno - afirmou.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores